Manutenção

Não encontramos produtos correspondentes a seleção.

Comprou um ar-condicionado novo e não sabe como vai fazê-lo funcionar em casa? Na A.Dias você encontra profissionais qualificados para qualquer tipo de instalação. Aqui você garante o funcionamento do aparelho escolhido para sua casa ou negócio.

Existem dois tipos de manutenção de ar-condicionado. A manutenção preventiva tem como objetivo garantir um funcionamento contínuo dos equipamentos. Filtros sempre limpos e equipamentos de acordo com as normas de funcionalidade dos fabricantes, garantem maior vida útil ao seu equipamento.

Já a manutenção do ar-condicionado corretiva tem a função de fazer todos os tipos de consertos e reparos nos equipamentos de ar-condicionado, no próprio local ou em uma oficina de reparo, para que ele volte a funcionar perfeitamente. Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato com nosso time de especialistas e eles irão te atender!

Manutenção de Ar-Condicionado 

Manutenção Preventiva 

A manutenção preventiva tem como objetivo garantir um funcionamento contínuo dos equipamentos. Filtros sempre limpos e equipamentos de acordo com as normas de funcionalidade dos fabricantes, garantem maior vida útil ao seu equipamento. A manutenção do ar condicionado evitar desperdício ou fuga de energia elétrica, consequentemente reduzindo os custos.

Sugerimos manutenção do ar condicionado periódica, que pode ser mensal. bimestral ou trimestral, confira nossas condições para contratos. 

Manutenção Corretiva 

Basta mudar o clima e esquentar um pouco, e quando você mais precisa do ar condicionado, ele te deixa na mão. A manutenção do ar condicionado corretiva tem a função de fazer todos os tipos de consertos e reparos nos equipamentos de ar condicionado, no próprio local ou em nossa oficina de reparo, para que ele volte a funcionar perfeitamente. 

Higienização

Para que seu ar condicionado fique em perfeitas condições de uso, é necessário realizar limpeza periódica mesmo para quem não usa o ar-condicionado na função quente durante o inverno. Já que o acúmulo de poeira pode ocorrer independentemente do uso.