TELEVENDAS: (11) 3649-4000 | 0800 15 66 11

Cartão BNDES

Sempre pensando em oforecer as melhores opções para nossos clientes realizarem a aquisição de aparelhos de ar-condicionado, a loja arcondicionado.com.br oferece a partir de agora a opção de utilizar o cartão BNDES como forma de pagamento!

 

  • O que é o cartão BNDES?+

    O Cartão BNDES é uma linha de crédito do governo federal destinado a micro, pequenas e médias empresas, com taxa de juros atrativa (cerca de 1% ao mês) e parcelamento em até 48 vezes, que vem a ser muito útil para as empresas no investimento inicial de abertura, cobrindo desde material de construção até compra de veículos e equipamentos.

  • Quem pode ter o cartão BNDES?+

    Podem obter o Cartão BNDES as MPMEs (com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões), sediadas no País, de controle nacional, que exerçam atividade econômica compatíveis com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e que estejam em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais.

  • Aonde posso emitir o cartão BNDES?+

    Para emitir seu cartão BNDES é necessário preencher uma proposta no próprio site do cartão BNDES. Depois de preencher a proposta de solicitação do seu cartão, é necessário que você compareça à agência do banco escolhido para entregar a documentação solicitada por ele. O Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco Santander, Banestes, Banrisul, Bradesco, BRDE, Caixa Econômica Federal, Itaú, SICOOB e Sicredi são as instituições financeiras emissoras do Cartão BNDES e a Cabal, Elo, Mastercard e Visa as bandeiras de cartão de crédito.

  • Quais são as condições financeiras?+

    - Limite de crédito de até R$ 1 milhão por CNPJ*
    (*)O limite de crédito de cada cliente será atribuído pelo banco emissor do cartão, após a respectiva análise de crédito. Uma empresa pode obter um Cartão BNDES por banco emissor, podendo ter até 7 cartões e somar seus limites numa única transação.
    - Prazo de parcelamento de 3 a 48 meses**
    (**)Os Cartões BNDES emitidos pela Caixa Econômica Federal/Mastercard aceitam apenas as condições de parcelamento em 3, 6, 12, 18, 24, 30, 36, 42 e 48 parcelas.
    - Isenção de tarifa de anuidade
    - As prestações são fixas e com taxa de juros definida pelo BNDES para o mês de aquisição. O vencimento será sempre no dia 15 de cada mês.

  • Quais são as taxas do cartão BNDES?+

    - Taxa de juros: A taxa do Cartão BNDES é definida mensalmente e está disponível na página inicial do Portal. A esta é acrescida a taxa do agente financeiro, negociada diretamente com o cliente.
    TAC (Taxa de Abertura de Crédito): Taxa administrativa que poderá ser cobrada pelo agente operador no ato da abertura de crédito, não excedendo 2% sobre o valor financiado.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: