80000 Btus

Ver como Grade Lista

4 itens

Definir Direção Decrescente
por página
Ver como Grade Lista

4 itens

Definir Direção Decrescente

Está em busca de um ar-condicionado piso teto 80000 BTUs para refrigerar grandes ambientes? Aqui na A.Dias você encontra as melhores marcas, com tecnologia de ponta e ainda garante ótimas condições de pagamento com entrega para todo Brasil. Navegue pelo nosso site e veja as ofertas!

Grandes ambientes, com um grande volume de pessoas e incidência solar precisam de um ar-condicionado de grande potência para atingirem a climatização adequada. Se você busca por um aparelho com essas características e gostaria de uma opção discreta para não impactar na identidade visual do espaço, invista em um ar-condicionado piso teto 80000 BTUs.

Mas, para saber exatamente qual a potência mais adequada para o seu ambiente é necessário realizar o cálculo de BTUs. Quer saber como? Acesse nosso blog e veja a explicação. Aqui na A.Dias, além de encontrar os melhores equipamentos para refrigerar e aquecer o seu ambiente é possível garantir a instalação do seu aparelho com profissionais qualificados por todo o país. Acesse nossa página de instalação e confira os parceiros cadastrados.